terça-feira, 1 de julho de 2014

BOM DIA A TODAS E A TODOS.

Mensagem do Dia:

VOCÊ NASCEU PARA VENCER.
Para uma grande meta, um longo percurso ou vários desafios é preciso alguém capaz de liderar, planejar, criar, decidir, superar em vez de largar tudo e recomeçar.De onde está, reinicie sua caminhada!

Muito Obrigado, Sérgio Godinho

sábado, 28 de junho de 2014

BOM DIA A TODAS E A TODOS.

Mensagem Do Dia:

O SER HUMANO TEM O PODER DE TRAÇAR O SEU PRÓPRIO DESTINO.
Você é o dono do seu destino; é você quem tem o domínio sobre a situação. Portanto, ninguém pode impedi-lo de traçar seu próprio destino pelo poder do pensamento.Seu destino e sua situação evoluem de modo condizente com seus pensamentos.

Muito Obrigado, Sérgio Godinho

sexta-feira, 27 de junho de 2014

BOM DIA A TODAS E A TODOS.

Mensagem do Dia:

É PRECISO VIVER PLENAMENTE O AGORA.
O agora é o único momento concreto para viver.Quem costuma pensar "Isso é bom, mas vou deixar para amanhã" dificilmente obterá êxito na vida.Aquele que, ao ter uma boa ideia, é capaz de colocá-la em prática sem demora,considerando-a uma orientação de Deus, possui flexibilidade mental.

Muito Obrigado, Sérgio Godinho.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

BOM DIA A TODAS E A TODOS.

Mensagem Do Dia:

MENTE REPLETA DE GRATIDÃO CRIA UM DESTINO FELIZ.
A mente mais radiosa é a mente repleta de gratidão. Agradecer, Sentir-se grato, Sentir-se bem, Ficar de bom-humor, Focar-se, Produzir com mais qualidade, te ajudará a Conquistar seus objetivos.

Muito Obrigado, Sérgio Godinho.

terça-feira, 24 de junho de 2014

BOM DIA A TODAS E A TODOS.

MENSAGEM DO DIA :

NÃO EXISTE NINGUÉM QUE SEJA DESNECESSÁRIO AO MUNDO.
Deus nos gerou e colocou-nos na terra porque era necessário.Por conseguinte, não existe ninguém desnecessário a Deus ou ao mundo. Quanto a isso, você pode se orgulhar.

Muito Obrigado, Sérgio Godinho

segunda-feira, 23 de junho de 2014

BOM DIA A TODAS E A TODOS.

MENSAGEM DO DIA:

TUDO QUE MENTALIZAMOS COM FORÇA É UMA ORAÇÃO.

Uma oração sincera é sempre atendida.Na verdade, mentalizar com força é o mesmo que orar. Por isso, basta mentalizar com firmeza e persistência oque buscamos para que se concretize.

Muito Obrigado, Sérgio Godinho

sexta-feira, 20 de junho de 2014

BOM DIA A TODAS E A TODOS

MENSAGEM DO DIA:

AGRADECENDO A FELICIDADE ATUAL, ATRAÍMOS MAIS FELICIDADES.
Mas como se faz para exercitar essa felicidade? É simples: Admita a sua força. Não deixe que as emoções e sentimentos tenham efeito na sua felicidade.

Muito Obrigado, Sérgio Godinho

terça-feira, 17 de junho de 2014

BOM DIA A TODAS E A TODOS

MENSAGEM DO DIA:

O ACÚMULO DE BOAS AÇÕES É ESSENCIAL PARA A FELICIDADE E PROSPERIDADE.
Para encontrar a verdadeira felicidade e a prosperidade, não devemos buscarmos resultados de nossos atos.Oque importa é viver com a mente natural, acumular boas ações,difundir boas palavras e manifestar amor ao próximo.
Muito Obrigado, Sérgio Godinho

sexta-feira, 13 de junho de 2014

BOM DIA A TODAS E A TODOS.

MENSAGEM DO DIA:

QUEM NUTRE ÓDIO OU RANCOR CONTRA OS OUTROS ACABA FERINDO A SI PRÓPRIO.
Devemos banir tais sentimentos e passar a viver agradecendo a tudo e a todos. Assim, é certo que ocorrerão somente coisas boas.

Muito Obrigado, Sérgio Godinho

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Em parceria com a Camargo Correia, Assembléia Legislativa, Sindicato Rural de Lages, Jornal Correio Lageano, Jornal O Momento. Plantamos uma muda do Pinheiro Araucária, no Parque da Festa do Pinhão, lá não existia nenhum exemplar plantado.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

ENCONTRO DE AMIGOS

Após as eleições é a terceira vez que nos encontramos, este encontro da foto,hoje pela manhã, o amigo Ceron visitou-me em minha casa.Visitou-me por muitos motivos, primeiro pela amizade consolidada, segundo para falarmos sobre politica e colocar os assuntos em dia. Mas o motivo maior dos nossos encontros é a lealdade que o Ceron pratica com os amigos. Obrigado Antonio Ceron

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Rua dos Amigos
















Macarronada Beneficiente



Macarronada beneficente organizada pelo Elias e Queudele e familiares para arrecadar fundos para o amigo Moacir .

DUPLICAÇÃO DA BR 282 INICIO JÁ.

VAMOS LANÇAR UMA IDEIA,  SOLICITAR QUE O GOVERNO FEDERAL, COMECE A DUPLICAR A BR 282 AOS POUCOS OU SEJA CRIANDO A TERCEIRA PISTA, COM MAIS INTENSIDADE, ONDE É POSSÍVEL,SERÃO POUCOS INVESTIMENTOS, INICIALMENTE NAQUELES LOCAIS QUE NÃO NECESSITA DE GRANDES INFRAESTRUTURA. FOTO FOI TIRADA NO MÊS DE OUTUBRO, FORA DA TEMPORADA, SÓ O FLUXO NORMAL, MOSTRA A NECESSIDADE DE UMA TERCEIRA PISTA, QUE PODE SER FEITA AOS POUCOS, UMA CERTA QUILOMETRAGEM MÊS.  

Clube da Ovelha de Novembro em Florianópolis.